Fomas de Pagamento

Formas de pagamento oferecidas na compra do programa Dieta de 21 dias.


Veja abaixo as formas de pagamento oferecidas na aquisição do programa e tome cuidado para não escolher a opção errada. Calma, não fique preocupado pois todas as formas de pagamento contam com procedimentos simples e totalmente seguros.

Pagamento via cartão de crédito

No caso do pagamento por cartão de crédito, deverão ser informados o número do cartão, o nome escrito no cartão, a data de validade e o código de segurança do cartão, além do número de parcelas, que pode ser selecionado caso haja o desejo de parcelamento (lembrando que há a cobrança de uma taxa de 2.49% ao mês nesse caso). Para finalizar, basta clicar no botão “comprar agora”.

Atenção! As bandeiras aceitas são Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club International. Obs.: Essas informações podem ser alteradas a qualquer momento.

Pagamento via boleto bancário

No caso do pagamento via boleto bancário, basta clicar na aba “Boleto Bancário” e, sem seguida, no botão “gerar boleto”. Ao fazê-lo, a mensagem “Parabéns, seu boleto foi gerado com sucesso! ” será exibida e você poderá salvar ou visualizar boleto para impressão.

Atenção! Não há a opção de parcelamento para pagamentos por meio de boleto.

Pagamento via débito bancário

No caso do pagamento por débito bancário, clique na aba “Débito Bancário” e no botão “ir para site de pagamento”. Na página exibida, você fornecerá as informações de sua conta bancária para realizar o pagamento via transferência bancária.

Pagamento via paypal

Ao selecionar a opção “PayPal” entre as formas de pagamento oferecidas pela Hotmart, você será redirecionado à página do Sistema PayPal e poderá efetuar o pagamento por meio de uma conta no PayPal ou por meio de cartão de crédito, sendo aceitas as bandeiras MasterCard, Visa e American Express.